Guest --Priscilla -- Postado Fevereiro 12, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2008 Olá pessoal, sou nova no pedaçoEstou buscando uma solução para o meu problema, já vi um tópico parecido aqui mas... sem solução.Fiz um top em flash, e preciso direcionar os links pro meu frame principalque se chama mainFrame. Alguém sabe como faço prá abrir o link no frame? Não da certo de jeito algum!Seria isso:on(press){getURL("pagina.htm","mainFrame");}Agradeço muito quem me auxiliar nessa!AgradecidaPri Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rockyng Postado Fevereiro 13, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2008 Como está seu HTML? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Notax Postado Fevereiro 14, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2008 Pois é amiga... tb via a discussão no outro post... bom... eu aqui sempre uso assim e funciona:on(press){getURL("pagina.htm","frame");}independente do nome do frame... mas o que acontece é que eu normalmente só trabalho com um Iframe nos meus sites... uso divs e um iframe... fica aí o registro... espero que consiga...[]'s Notax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Priscilla --
Olá pessoal, sou nova no pedaço
Estou buscando uma solução para o meu problema, já vi um tópico parecido aqui mas... sem solução.
Fiz um top em flash, e preciso direcionar os links pro meu frame principal
que se chama mainFrame. Alguém sabe como faço prá abrir o link no frame? Não da certo de jeito algum!
Seria isso:
on(press){
getURL("pagina.htm","mainFrame");
}
Agradeço muito quem me auxiliar nessa!
Agradecida
Pri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.