Ronaldo Linares Postado Fevereiro 12, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2008 (editado) galera sou novo aqui no forum , vi que tem muita coisa boa no site, o layout e de facil navegação e muito bom gosto!!!agora a minha duvida, baixei o Java Script "sobreposição de link" , so q não consegui faze-lo funcionar em FF (FireFox)...gostaria que alguém ajudasse pois este script vai incrementar o layout do meu site (assim que tiver pronto posto pra vocês darem uma olhada)...como não manjo nd de Java, não pude fazer mta coisa pra tentar resolver este problema...conto com a ajuda de vocêsgratoRonaldo Linares Junior Editado Fevereiro 12, 2008 por Ronaldo Linares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Fevereiro 13, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2008 posta o codigo aequal erro aparece? veja no Error Console do FF Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ronaldo Linares Postado Fevereiro 14, 2008 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2008 esse script ta no site pra baixar e so procurar sobreposição na seção Javascript, e não aparece mensagem de erro simplesmente ele não executa no Firefox, no IE vai de boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ronaldo Linares
galera sou novo aqui no forum , vi que tem muita coisa boa no site, o layout e de facil navegação e muito bom gosto!!!
agora a minha duvida, baixei o Java Script "sobreposição de link" , so q não consegui faze-lo funcionar em FF (FireFox)...
gostaria que alguém ajudasse pois este script vai incrementar o layout do meu site (assim que tiver pronto posto pra vocês darem uma olhada)...
como não manjo nd de Java, não pude fazer mta coisa pra tentar resolver este problema...conto com a ajuda de vocês
grato
Ronaldo Linares Junior
Editado por Ronaldo LinaresLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.