FWD Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 olá galera tudo bem?gostaria de saber se alguém sabe de alguma função em javascript que carrega o url da página atual, ou seja, da pagina que estou visualizando.grande abraço para todos.att.fagner. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 Não sei se entendi bem:Seria um "atualizar"? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FWD Postado Janeiro 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 Não sei se entendi bem:Seria um "atualizar"?não, me expressei mau desculpe, o que preciso é de uma função em java script que leia o endereço da que está no url do navegador. Por exemplo, se no campo de url do navegador está http://www.seusite.com.br, a função leia e armazena ou possa criar uma variável com esse url que esta preenchido no campo de endereço do navegador.ficou mais claro agora? grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eughenio Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 não tem como se a pessoa ainda vai entrar no seu site a variavel não foi usada ainda, como ela vai poder pegar o endereço???Naumtem como..o que você pretende fazer armazenando o site anterior??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FWD Postado Janeiro 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 não tem como se a pessoa ainda vai entrar no seu site a variavel não foi usada ainda, como ela vai poder pegar o endereço???Naumtem como..o que você pretende fazer armazenando o site anterior??? Ótimo, obrigado pelo esclarecimento, não havia pensado nisso.O que preciso é enviar a URL para uma outra página que irá armazená-lo em um banco de dados. Para que eu possa redirecioná-lo depois.Estou montando um form de envio de mensagens em php, mas preciso usar o javascript para esse fim, pois as páginas que linkarem para o formulário são em html e o form será em php.grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 Provavelmente você consiga pegar essa informação com o php... Em asp é possível usando o request.servervariables("http_referer")Esse comando pega o último endereço acessado no histórico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
FWD
olá galera tudo bem?
gostaria de saber se alguém sabe de alguma função em javascript que carrega o url da página atual, ou seja, da pagina que estou visualizando.
grande abraço para todos.
att.
fagner.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.