Guest --Veve -- Postado Fevereiro 13, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2008 :huh: Será Que alguém pode ter dó de mim...Eu já Fiz De Tudo pra Salvar Aa Fontes...Mas não da Certo...estou seguindo passo a passo..porem minha fonte é baixada pelo download accelerator plus e vai altomaticamente para o Winzipentão quando eu copio para aa pasta de font ele não fik da erro <_< alguém pode me ajudar????Suplicooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Fevereiro 18, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2008 QUAL ERRO ESTA DANDO? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eric Freitas Postado Fevereiro 18, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2008 www.1001fonts.comboa busca.. é isso ae provavelmente essa que você baixou está com problema.. tenta baixar denovo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Veve --
:huh: Será Que alguém pode ter dó de mim...
Eu já Fiz De Tudo pra Salvar Aa Fontes...
Mas não da Certo...
estou seguindo passo a passo..
porem minha fonte é baixada pelo download accelerator plus
e vai altomaticamente para o Winzip
então quando eu copio para aa pasta de font ele não fik da erro <_<
alguém pode me ajudar????
Suplicooo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.