Guest --s_ric_ptbrasil -- Postado Fevereiro 13, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2008 Eu criei um cursor para abrir em meu site e coloquei o seguinte código:<style>body { CURSOR: url('http://www.meusite.com/lapis.cur'); }</style>Daí fiz o ftp da página e do cursor, mas o cursor não apareceu.Por acaso o código está errado?Agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --s_ric_ptbrasil -- Postado Fevereiro 13, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2008 Esqueci de avisar, eu coloquei este código no <head>. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --s_ric_ptbrasil -- Postado Fevereiro 13, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2008 Desculpem, eu já resolvi o problema. O diretório estava errado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --s_ric_ptbrasil --
Eu criei um cursor para abrir em meu site e coloquei o seguinte código:
Daí fiz o ftp da página e do cursor, mas o cursor não apareceu.
Por acaso o código está errado?
Agradeço desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.