Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Usuarios

Guest Visitante

Pergunta

Galera Boa Tarde

Sou novo em asp e gostaria de algumas dicas ... tenho um sistema de controle de produção aqui da minha empresa, existe um local nele que cada responsavel pelo setor da a entrada e saida da sua produção ... cada setor vai ter 1 usuario que fara os lançamentos por exemplo : Acabamento , usuario : Carlos, Corte, usuario: Maria e assim por diante , so que da forma que fiz todos os SETORES estão numa COMBOX , como no exemplo abaixo:

tela.jpg

Teria como eu deixar selecionar nessa combox somente a SEÇÃO que ele esta ou seja se ele se logar como usuario CARLOS (ACABAMENTO) e so ai conseguir escolher nessa combox a SEÇÃO ACABAMENTO e assim por diante..... tem como fazer isso ???

vocês entenderam????

[]ços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

É um pouco dificil sugerir sendo que não sabemos o tamanho do seu sistema. Sugiro que tente salvar da melhor forma possivel em um banco de dados pra fazer essa ligação.

Tem uma sugestao de fazer com um campo no bd e este campo recebe um numero binario, onde apenas este numero conterá todas as areas pertencentes. É +- complicado, se eu tiver ainda esse codigo (que está em C#) posto aqui, mas de qualquer maneira, fica a dica

Link para o comentário

• 0

Andreia

Meu banco esta td em SQL e é pequeno tenho apenas 6 tabelas nele.... não teria como dar uma exemplo mais claro de como eu conseguiria fazer isso na minha tabela de usuarios....

[]ços

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...