O link chamado "image#1" abre a imagem corretamente na tela, mas o que eu quero é que aconteça a mesma coisa quando a pessoa clicar sobre qualquer imagem dentro do IFRAME que está abaixo...
Mas a imagem está abrindo dentro do IFRAME, e não da pra ver nada...
Já tentei usar o TARGET="_blank" no link, mas não funcionou... continua abrindo dentro do IFRAME.
alguém sabe como posso resolver isso? Se precisarem de alguma parte do código é só falar que eu coloco aqui, não tem como colocar tudo porque esse código que baixei faz referencia a uns 3 arquivos diferentes... com códigos imensos que não sei para que servem...rs
Pergunta
Guest Diego
Fala pessoal,
To com um probleminha e nem sei se é possivel fazer isso...
Essa é minha primeira tentativa em usar o ajax, peguei um código pronto para abrir uma imagem, com aquela parada de "loading" e tal...
Como vocês podem ver nesse link: http://www.sigeps.com.br/diegodesign/Portfolio.html
O link chamado "image#1" abre a imagem corretamente na tela, mas o que eu quero é que aconteça a mesma coisa quando a pessoa clicar sobre qualquer imagem dentro do IFRAME que está abaixo...
Mas a imagem está abrindo dentro do IFRAME, e não da pra ver nada...
Já tentei usar o TARGET="_blank" no link, mas não funcionou... continua abrindo dentro do IFRAME.
alguém sabe como posso resolver isso? Se precisarem de alguma parte do código é só falar que eu coloco aqui, não tem como colocar tudo porque esse código que baixei faz referencia a uns 3 arquivos diferentes... com códigos imensos que não sei para que servem...rs
Valeu!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.