Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Engenharia Reversa

Ferrari

Pergunta

ae beleza...

p**** enquanto a gente tenta aprender o flash tem pessoas que tentam fazer a engenharia reversa , descompilar o que outros tiveram um grande trabalho em fazer .....e muitas noites de sono....p**** não é legal isso....pergunta , não sei nada , mas tem pessoas aqui com muito gabarito pra ensinar...então respeita o trabalho dos outros.....se quer muita coisa fácil......tenta não aprender nada.....é a melhor coisa que você faz...

sacanagem..... ph34r.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

ai ferrari pode crer, eu nunca vi a galera se recusar a encinar alguma coisa, e outra tem muito site por ai que te da o fla para estudo, não precisa decompilar nada, é só perguntar ou procurar o exemplo, tem cara que fala que a gente responde mas não é o suficiente, se ele não sabe nada de flash ele não pode estar trabalhando com isso... qualquer duvida é só falar

Link para o comentário

• 0

Caros colegas, não quero causar intrigas, só pura e simplesmente expor a (as) minha (as) opinião. Se o nosso colega esta querendo um prog. pra descompilar o *.SWF não vejo porque não ajuda-lo....

Se ele quisesse saber algo sobre um *.SWF de sua autoria acho que ele não precisaria de um prog. (bom eu acho) era só ele pedir no foro.....

Tem mais eu não vejo mal algum em arrumar o prog. a ele!!! Pg???? simplesmente ninguém usa o fonte que não for de sua autoria.... as pessoas que fazem isso sempre mudam alguma coisa Aqui e Ali... às vezes essas mudanças podem ser pra melhor ou pra pior, mas nunca é igual.

Eu trabalho com desenvolvimento e migração de sistemas de Ruwindows para Linux... E vocês não fazem idéia de como é trabalhoso e chato ter que correr atrás de ferramentas para fazem metade do trabalho de Soft (s) proprietários, de programadores que na maioria das não querem fornecer o Fonte de progs. velhos e ultrapassados e em outros casos eles já até morreram. É (FFFF), é por isso que você não vejo mal algum em dar o que ele quer...

Agradeço a paciência. E os ouvidos pelo meu desabafo....

Valeu ...

cool.gif

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...