Guest Raphael Bordini Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 Olá Pessoal, preciso da ajuda de vocês se possivel..tou com um probleminha e não consigo resolver! Nào sei se é em HTML q se reolve!seria o seguinte:Queria q na mina pop-up, não tivesse nada, como bordas, botoes de fexar, maximizar e minimizar, sem barra de navegação sem nada lteralmente!!!Igual a este linkobrigado!!!Raphael Bordini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2004 fala raphael.....seja bem vindo ao fórum............se cadastra aqui.... seguinte.... pra você fazer isso q você quer não é POP.... é uma janela CHROMELESS...........tipo........ já foi postado como fazer isso aqui no fórum...se cadastra aqui no forum e entra pelo link na minha assinatura (BUSCA) e procure aqui no fórum...... não se esqueça de procurar nos ultimos 360 dias..... se fizer a busca com apenas 30 dias não vai achar ok???qualquer duvida dpois é só falar.... falou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphaelbordini Postado Janeiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2004 fala raphael.....seja bem vindo ao fórum............se cadastra aqui.... seguinte.... pra você fazer isso q você quer não é POP.... é uma janela CHROMELESS...........tipo........ já foi postado como fazer isso aqui no fórum...se cadastra aqui no forum e entra pelo link na minha assinatura (BUSCA) e procure aqui no fórum...... não se esqueça de procurar nos ultimos 360 dias..... se fizer a busca com apenas 30 dias não vai achar ok???qualquer duvida dpois é só falar.... falou... Ok..obrigado pela ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Raphael Bordini
Olá Pessoal, preciso da ajuda de vocês se possivel..
tou com um probleminha e não consigo resolver! Nào sei se é em HTML q se reolve!
seria o seguinte:
Queria q na mina pop-up, não tivesse nada, como bordas, botoes de fexar, maximizar e minimizar, sem barra de navegação sem nada lteralmente!!!
Igual a este link
obrigado!!!
Raphael Bordini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.