Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

[Dúvida] Como Abrir Imagens


_SnAkE_

Pergunta

galera...boa tarde ^^

é o seguinte, tenho uma grande duvida.

Tenho uma pagina aonde se encontram varias imagens...mtas mtas... elas estao separadas por categorias e tal.

agora que veem a pergunta eu coloco todos as imagens em tamanho menor para que as pessoas vejam a foto e clique nela para poder ve-la do tamanho real, so que gostaria de alguma forma + bonita ou mais profissional para abri-las.

tipo quando eu clicar em cima da imagem ela automaticamente abriria uma janela ou alguma outra forma + profissional e bonitah para que as pessoas que estivessem vendo axasse + bonito e tal.

espero que tenham entendido !!

estou no aguardo !

abraco galera ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Depende mais do efeito que você espera... você pode abrir numa pop ou uma camada... Bolar algum visualizador em flash...

Qual efeito você espera?

Ola meu amigo.

bom então eu esperava uma coisa simples porem bonita, que as pessoas olhem e axem legal pelo ao menos, ou seja, não uma coisa que td muundo esta acustumado em ve !

sera que você teria alguns exemplos ow algum exemplo pra mim da uma olhada?¿

fico no aguardo ^^

abraco !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Que achem legal é relativo... eu por ex gosto de praticidade... outros de efeitos...

Pra ter umas ideias da uma olhada em sites que tenham fotos, tipo esse de carros, vendas e tals...

O tipo de imagem que você quer mostrar também pode influenciar nisso... tipo um produto pra mim teria que abrir uma imagem direto... sem muita frescura, eu como usuario quer ver se o produto é o que procuro... se tem muita firula o cara desiste... mas se for por ex sobre jogos... ou quadrinhos fazer a imagem apliar em escala... pode ser uma boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Que achem legal é relativo... eu por ex gosto de praticidade... outros de efeitos...

Pra ter umas ideias da uma olhada em sites que tenham fotos, tipo esse de carros, vendas e tals...

O tipo de imagem que você quer mostrar também pode influenciar nisso... tipo um produto pra mim teria que abrir uma imagem direto... sem muita frescura, eu como usuario quer ver se o produto é o que procuro... se tem muita firula o cara desiste... mas se for por ex sobre jogos... ou quadrinhos fazer a imagem apliar em escala... pode ser uma boa...

então seria fotos de eventos.

so que não keria q abrisse outra pagina pou-up ! e sim com algum efeito simples em HTML mesmo ceh possivel, leve e bonito !

que você me indicah !?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Usa div então... assim da pra sobrepor as fotos quando apliar e jogando um efeito de transparencia fica um efeito bacana e simples... ai pra ficar mais facil, da um estudada sobre css, no site do maujor (http://www.maujor.com) tem muita coisa...

ola amigo.

quase não uso div... vou da uma pesquisada então...obrigado por indicar o site pra mim..

por acaso você não teria algum codigo +/- pronto pra mim da uma olhada?¿

abraco xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...