JuNiN-GyN Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 Ola amigos.Gostaria de saber como faz para mim voltar duas vezes no historico.eu uso javascript:history.back(-1) ?!?!?!?já tentei colocarjavascript:history.back(-2)mas não ta voltando 2 vezes.Desde já obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 cara ve se da certo assimCria uma funçao .. e na funçao repita o history.back -1 duas vezes..ali no link de voltar você chama a funçao tipojavascript:voltar2x()entendeulogico eu so te passei uma logica. agora a funçao é por sua conta se não conseguir me fale e eu te ajudoabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2004 nops...o esquema é o (-2) mesmo.......javascript: document.history.back(-2);tenta ai........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuNiN-GyN Postado Janeiro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2004 diraoljá tentei -2 -3 + tudo volta apenas uma casa no historico sak ?!?!?. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2004 mesmo com o DOCUMENT?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuNiN-GyN Postado Janeiro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2004 com document a pagina nem carrega. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2004 como você está usando o código/???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Janeiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2004 tem certeza que EXISTE 2 páginas p/ voltar antes?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuNiN-GyN Postado Janeiro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2004 ae amigos pode dexa. valeu mesmo aecoloquei o nome do link mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 igorSM Postado Janeiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2004 tenta assim:history.go(-2);deve funcionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JuNiN-GyN
Ola amigos.
Gostaria de saber como faz para mim voltar duas vezes no historico.
eu uso javascript:history.back(-1) ?!?!?!?
já tentei colocar
javascript:history.back(-2)
mas não ta voltando 2 vezes.
Desde já obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.