Senshi Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 estou querendo aprender a usar a ferramenta LAÇO MAGNÈTICO!será que alguém pode me informar um BOM tuto dessa ferramenta?valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 esse tuto não é muito bom mais quebra um galho você pode usar só para ter uma noção Laço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2004 o laço magnetico é bom para contorar bordas bem definidas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Janeiro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2004 qeria aprender amexer nesse laço!! eu já sei o que ele faz (pelo menos o basico) mas num tenho controle sobre ele!!queria um tuto que ensina-se uns macetes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2004 não tem macete nenhum, é cordenação motorase for um figura com bordas bem definidas como já falei fica facil de usar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Janeiro 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2004 não tem macete nenhum, é cordenação motorase for um figura com bordas bem definidas como já falei fica facil de usar coordenaçao motora.... acho que um mouse bom já é um grande passo hauhauhabrincadeira...e que nunca usei o laço magnetico na minha vida e queria aprender, mas pelo visto vou ter que aprender na marra que nem o restu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Janeiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2004 É isso ai você vai precisar ter muita cordenação motora, mais depois que você pegar os macetes você fica muito mais tranguili....!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morgana LeFay Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 coordenaçao motora.... acho que um mouse bom já é um grande passo hauhauhabrincadeira...e que nunca usei o laço magnetico na minha vida e queria aprender, mas pelo visto vou ter que aprender na marra que nem o restu!!! Uma pequena ajudinha:o laço magnético faz o "traço" de seleção automática entre partes de maior contraste....você pode "forçar" um ponto clicando o mouse numa ponto específico...você pode também usar o "delete" do teclado para apagar o ponto anterior não desejado....Belezinha??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 se você quiser você pode procurar apostilas na web, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Janeiro 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 ta.... e a onde eu encontro essa apostila? me passa o link para o laço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 tem varias espalhados, entre na pagina de pesquisa e procura, vou dar uma olhada aqui em casa se eu tiver algo te passo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Janeiro 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 valeuaguardu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 Senshi qual o se photoshop? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Janeiro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 7 br!!mas pode me passar o gringo que eu me viru!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 va no google e digite:"laço magnetico" "photoshop"você encontra coisas basicas, mas continuarei vendo para você aki em casa devo ter algo, vou procurar e post ou mando um PM para vcabraços te mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Janeiro 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 valeu traki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Senshi
estou querendo aprender a usar a ferramenta LAÇO MAGNÈTICO!
será que alguém pode me informar um BOM tuto dessa ferramenta?valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.