Guest Julio Santos Postado Fevereiro 14, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2008 Bom dia.Tenho uma página onde tem um botão que abre um popup. Nesse popup eu executo um insert no banco...Eu gostaria que quando esse insert fosse executado...acontecesse um refresh na pagina pai ( a que chamou o popup)Desde já agradeço a atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Fevereiro 14, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2008 window.opener.reload(); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Julio Santos Postado Fevereiro 14, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2008 Olá fercosmig.Eu coloquei essa linha em uma tag <script> do popup que eu abro...não deu certo...é isso mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Fevereiro 14, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2008 coloca dentro de uma função e chama ela dentro do onload da página que abre depois que os dados do form são inseridosmais sobre o opener http://www.w3schools.com/htmldom/prop_win_opener.asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Julio Santos Postado Fevereiro 15, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2008 Entendi Fercosmig.Vou fazer um teste. Agradeço a atenção.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Julio Santos
Bom dia.
Tenho uma página onde tem um botão que abre um popup. Nesse popup eu executo um insert no banco...
Eu gostaria que quando esse insert fosse executado...acontecesse um refresh na pagina pai ( a que chamou o popup)
Desde já agradeço a atenção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.