Thelon Postado Fevereiro 14, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2008 Olá sou novo aqui no fórum,pretendo participar da área de flash.Sou ex-administrado do WebTutoriais por motivos pessoais pedi rebaixamento para monitor.Frequento também outros fóruns.E achei uma coisa estranha aquiNa área de flash não tem seção para postagem de tutoriais.Eu tenho alguns e gostaria de compartilhar.Acho que a criação da área é interessante para o fórum.Att,Thelon. :blush: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Fevereiro 14, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2008 Entrei lá na área de Flash pra dar uma olhada...E não é que não tem mesmo?Mas não se preocupe, temos algo que todo fórum deveria ter!Um Beraldo!Com certeza ele dará um jeito nisso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelon Postado Fevereiro 14, 2008 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2008 rsTipo acho importante uma área por que incentiva o pessoal que quer aprender a participar.Tenho 5 tutoriais para postar.Uma coisa que eu fiz no fórum no qual era admin era uma área para postagem de arquivos fla.Para o pessoal compartilhar arquivos para estudo e tal.Fico uma área legal :)Mas não se preocupe, temos algo que todo fórum deveria ter!Um Beraldo!Essa foi boa :PGrande Beraldo :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Fevereiro 14, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2008 Grande Thelon! Seja bem-vindo, rapaz!! :DEis o sub-fórum:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showforum=97Agradecemos a sugestão! ;)Mas não se preocupe, temos algo que todo fórum deveria ter!Um Beraldo!hahaha :lol: que isso... bondade sua.Apenas faço o que devo. :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelon Postado Fevereiro 14, 2008 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2008 Obrigado.Vou postar meus tutoriais la :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ted k' Postado Fevereiro 15, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2008 até você Thelon?Meu deus onde isso vai parar...Venha ajudar em flash,e tomar uma coca!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelon Postado Fevereiro 15, 2008 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2008 E ai Ted Onipresente :PTa em todo lugar sauhsuahs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.