Guest Asgards Postado Fevereiro 14, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2008 Pessoal...Sou estremamente nub na arte da linguagem C... Queria saber se alguém poderia me ajudar...Queria desenvolver um programinha que faça o seguinte... por tras dele vai ter sempre a mesma sintaxe... vai só mudar alguns campos com a interação do usuario.scp (interação1) root@(interação2):/interação3delay de 5sinteração5na interação 1 representa o nome do arquivo que o usuario vai inserir manualmente (ou por uma lista)na interação 2 representa o IP do destinatariona interação 3 representa o local onde será armazenado o arquivo que foi enviadona interação 4 representa a senha que o usuario irá digitar.alguém sabe me dizer como posso fazer isso?muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Asgards
Pessoal...
Sou estremamente nub na arte da linguagem C...
Queria saber se alguém poderia me ajudar...
Queria desenvolver um programinha que faça o seguinte...
por tras dele vai ter sempre a mesma sintaxe... vai só mudar alguns campos com a interação do usuario.
scp (interação1) root@(interação2):/interação3
delay de 5s
interação5
na interação 1 representa o nome do arquivo que o usuario vai inserir manualmente (ou por uma lista)
na interação 2 representa o IP do destinatario
na interação 3 representa o local onde será armazenado o arquivo que foi enviado
na interação 4 representa a senha que o usuario irá digitar.
alguém sabe me dizer como posso fazer isso?
muito obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.