Guest --Giselinha -- Postado Fevereiro 15, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2008 Bom dia pessoal estou desenvolvendo uma aplicação que irá enviar um arquivo xml para o servidor,utilizo o VS2003 e até agora não achei nenhum componente que faça isso,se alguém puder me ajudar.Aguardo respostaObrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Fevereiro 17, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2008 No 2003, se não me engano, ainda não existiam classes para auxiliar na utilização de FTP (no 2005 existem). Então, acho que o jeito seria conectar via Socket e enviar os devidos comandos. Ou, talvez também seja possível usar o aplication ftp do próprio Windows.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Giselinha -- Postado Fevereiro 19, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2008 Eu utilizei o Socket para enviar mensagens agora para enviar arquivo não tenho a mínima idéia,você não teria um exemplo para me passar utilizando o Socket.Aguardo resposta.Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Fevereiro 21, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2008 Aqui tem um tutorial sobre isso: http://www.ondotnet.com/pub/a/dotnet/2004/...0/ftpdotnet.htmMas, também deve existir algum componente pronto que faça isso (numa busca rápida no Google só achei componentes pagos).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Giselinha --
Bom dia pessoal estou desenvolvendo uma aplicação que irá enviar um arquivo xml para o servidor,utilizo o VS2003 e até agora não achei nenhum componente que faça isso,se alguém puder me ajudar.
Aguardo resposta
Obrigada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.