Guest wellington Postado Fevereiro 16, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2008 Boa noite Pessoal,Bom estou tentando fazer com que o php na versão 5 se conect com o oracle 9i.Estou utilizando o IIS com windows xp;Já li diversos tópicos sobre o assunto e nada adiantou;O iis está executando normalmente as paginas em php certo disto pois já criei um sistema em mysql e funcionou numa boa.Sendo que quando eu habilito a dll do php para se conectar com o oracle sempre recebo a mensagem que não foi possivel ler a dll.Já configurei a parte de extensões do php.ini e tudo sendo que não tive sucesso.na maquina que está rodando o php e o iis tambem está instalado o client do oracle 9iSerá que o php 5 se conecta com o oracle 9i ?alguém pode me explicar como configuro o php para tal?Ats,Wellington Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest wellington
Boa noite Pessoal,
Bom estou tentando fazer com que o php na versão 5 se conect com o oracle 9i.
Estou utilizando o IIS com windows xp;
Já li diversos tópicos sobre o assunto e nada adiantou;
O iis está executando normalmente as paginas em php certo disto pois já criei um sistema em mysql e funcionou numa boa.
Sendo que quando eu habilito a dll do php para se conectar com o oracle sempre recebo a mensagem que não foi possivel ler a dll.
Já configurei a parte de extensões do php.ini e tudo sendo que não tive sucesso.
na maquina que está rodando o php e o iis tambem está instalado o client do oracle 9i
Será que o php 5 se conecta com o oracle 9i ?
alguém pode me explicar como configuro o php para tal?
Ats,
Wellington
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.