Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Descriptografar arquivo


klim

Pergunta

bom pessoal primeiramente não sei se é aqui que devo escrever este post mas qualquer coisa me desculpem...bem estou necessitando descriptografar um arquivo mas n tenho nem ideia de qual programa usar ou como eu devo fazer pois bem se alguma alma caridosa puder me dar uma mao eu e muitos amigos ficaremos felizes... o arquivo é .dat mas quando eu abro ele aparece " |% |% |% |% à V \ 9 A " assim para maiores esclarecimentos me add no MSN dai eu ate poderei mandar o arquivo mencionado acima --> limblom@hotmail.com

Editado por Micheus
Alteração do título (Dúvidas). Utilize um título adequado a sua dúvida.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
estou necessitando descriptografar um arquivo mas não tenho nem ideia de qual programa usar ou como eu devo fazer

arquivos .dat - Arquivo de dados. Armazena informações usadas de forma interna por um programa do qual depende. Costuma ser modificado com qualquer editor de texto.

se esses arquivos dat contiverem figuras, para poder visualizá-los, clique com o botão direito em cima de um arquivo .dat qualquer e vá em “Abrir com > Escolher programa”. Escolha “Visualizador de imagens e fax do Windows”.

se voce não souber qual programa ou função que foi utilizado para gerar este arquivo, não tem como te ajudar.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
bom pessoal primeiramente não sei se é aqui que devo escrever este post mas qualquer coisa me desculpem...bem estou necessitando descriptografar um arquivo mas n tenho nem ideia de qual programa usar ou como eu devo fazer pois bem se alguma alma caridosa puder me dar uma mao eu e muitos amigos ficaremos felizes... o arquivo é .dat mas quando eu abro ele aparece " |% |% |% |% à V \ 9 A " assim para maiores esclarecimentos me add no MSN dai eu ate poderei mandar o arquivo mencionado acima --> limblom@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...