Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

JQUERY - Carregamento de pagina na DIV


Dargo

Pergunta

Há os links do menu quando clicados abre a página na div (id="centro"..

(até ai td bem), na pa´gina carregada há um link para direcionar para outra página, que deveria abrir nesta mesma div, o que não ocorre, esta abrindo uma nova página, segue meu script js pra ver se aqui que estou errando (este script esta apenas na pagina inicial), já coloque na págin ainterna mas tmen não funcionou

<script type="text/javascript">
$(document).ready(function(){
$("#centro").ajaxStart(function(){ 
$("#centro").show();
});
$("#centro").ajaxStop(function(){ 
}); 
$('a').bind('click',function(){
$("#centro").load(this.href).fadeIn(); 
return false;
});
});

</script>

para mais detalhes: http://www.designeria.com/fenabrave

Editado por fercosmig
Utilize as tags de código, facilitam a visualização.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá Dargo. o/

Cara, isso é o normal, anormal seria se ele continuasse abrindo na div. O que acontece é que nesse código Jquery você faz com que os links do menu da janela pai ao serem clicados executem uma função ajax que abre no div a página.

Os links dessa página aberta no div não tem esse comportamento, você definiu apenas para os links da janela pai.

E no caso de você abrir a mesma página dentro do div, caso clicasse nos links, eles abririam outra página dentro do div da página inicial. :wacko: Você entendeu? Nem eu...rsrs

O lance é que está usando um div que não se redimensiona usando scroll, então o uso de jQuery e ajax é desnecessário, deveria usar iframes, já que se encaixa , ao meu ver, para esse propósito.

Akeleabrasss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...