bil... Postado Fevereiro 16, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2008 <_< pessoal sou iniciante me descupa se eu postei no lugar erradoestou com um poblema tipoeu tava precissando de um sistema de logim e um sistema de cadastro em php nessa pagina de cadastro queria montar níveis de acessotipoquando criar a conta tenha usuario senha confirmar senhatenha um tipo de menu de esolher níveis de acessotipoadministraçaocentralcentral2e tipo se escolher administraçao quando criou o cadastro toda vez que logar entra na pagina administraçao.phpna central mesma coisa entra na pagina areacentral.php quando logare na na central2 entrar na pagina areacentra2l.phpe tipo se uma pessoa com acesso a administraçao tentar entra na pagina central ou central2 queria um sistema que bloqueavaeu penso que vai precissar de um banco de dados para salva a conta e os niveis de acessoeu não entendo muito de banco de dados então se tiver algum tópico espilcando como monta seria de boa ajudaou se tiver um modelo proto + ou - parecido que eu precisso seria uma maravilha k Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Fevereiro 17, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2008 Esse foi o último assunto que eu tratei no meu blog...http://edgarserra.com/blog/?p=45Note que tá tudo zuado por causa de uma atualização que eu fiz no script do blog, mas dá pra baixar o script com exemplo de uso do login multinivel sem problemas, a parte de cadastro você pode procurar aqui no fórum mesmo que existem vários exemplos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bil... Postado Fevereiro 17, 2008 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2008 xi tipo CREATE TABLE usuarios (id int(3) NOT NULL auto_increment,nome varchar(50) NOT NULL,usuario varchar(30) NOT NULL,senha char(32) NOT NULL,nivel INT(1) NOT NULL,PRIMARY KEY (id)) TYPE=MyISAM;----Abaixo a tabela já populada...CREATE TABLE `usuarios` ( `id` int(3) NOT NULL auto_increment, `nome` varchar(50) NOT NULL, `usuario` varchar(30) NOT NULL, `senha` char(32) NOT NULL, `nivel` int(1) NOT NULL, PRIMARY KEY (`id`)) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=4 ;-- -- Extraindo dados da tabela `usuarios`-- INSERT INTO `usuarios` (`id`, `nome`, `usuario`, `senha`, `nivel`) VALUES (1, 'Edgar Serra', 'Eserra', '202cb962ac59075b964b07152d234b70', 1),(2, 'Fulano', 'Ful', '202cb962ac59075b964b07152d234b70', 2),(3, 'Beltrano', 'bel', '202cb962ac59075b964b07152d234b70', 3);===========================================tipo eu to rodando pagina no EasyPHPcomo eu add esses codico? no phpmyadmin ?ou tenho de baixa mysql ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Fevereiro 17, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2008 O phpmyadmin só tem utilidade se você tiver o MySQL instalado na máquina... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bil...
<_< pessoal sou iniciante me descupa se eu postei no lugar errado
estou com um poblema
tipo
eu tava precissando de um sistema de logim e um sistema de cadastro em php nessa pagina de cadastro queria montar níveis de acesso
tipo
quando criar a conta
tenha
usuario
senha
confirmar senha
tenha um tipo de menu
de esolher níveis de acesso
tipo
administraçao
central
central2
e tipo
se escolher administraçao
quando criou o cadastro
toda vez que logar entra na pagina administraçao.php
na central mesma coisa entra na pagina areacentral.php quando logar
e na na central2 entrar na pagina areacentra2l.php
e tipo se uma pessoa com acesso a administraçao tentar entra na pagina central ou central2 queria um sistema que bloqueava
eu penso que vai precissar de um banco de dados para salva a conta e os niveis de acesso
eu não entendo muito de banco de dados então se tiver algum tópico espilcando como monta
seria de boa ajuda
ou se tiver um modelo proto + ou - parecido que eu precisso seria uma maravilha k
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.