jfilho Postado Fevereiro 16, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2008 Caros,estou começando agora no webdesign, mas gosto muito da área e quero me aprofundar nisso.Gostaria que avaliassem os seguintes sites..ambos ainda estão em desenvolvimento, por isso é importante as opiniões para que eu possar mudar o que ainda não está legal ainda...se é que tem algo legal..hehebem , avaliem ai..peguem leve:Dwww.powerline.com.br/~janduy/vigicom.htmlwww.powerline.com.br/~janduy/amaGrato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonas Postado Março 25, 2008 Denunciar Share Postado Março 25, 2008 quanto ao www.powerline.com.br/~janduy/vigicom.htmlvisual bonito e simplesnão carregue demais as paginas porque ficam lentas para abrirna pagina central do assinate voce fica preso e não consegue sair pelo botão voltar quanto ao www.powerline.com.br/~janduy/amavisual bonito, simples e práticaabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.