Guest carlos Postado Fevereiro 16, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2008 Ola galera eu to com um problema com minha pagina de busca ela ta dando esse problema se alquem poder me ajudarMicrosoft VBScript runtime error '800a01b6'Object doesn't support this property or method: 'Request.QuerySrting'/resultados.asp, line 13 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Fevereiro 16, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2008 O correto é Request.QueryString Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eric Freitas Postado Fevereiro 18, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2008 como andrea já disse...Request.QuerySrting -> incorretoRequest.QueryString -> corretoagora dorme um pouco pra num perde atenção =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ted k' Postado Fevereiro 18, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2008 o que uma letra não faz.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest carlos
Ola galera eu to com um problema com minha pagina de busca ela ta dando esse problema se alquem poder me ajudar
Microsoft VBScript runtime error '800a01b6'
Object doesn't support this property or method: 'Request.QuerySrting'
/resultados.asp, line 13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.