Hildds Postado Fevereiro 16, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2008 Olá a todos, eu estou quebrando a cabeça para descobrir como faço a checagem instantânea como as páginas de registro do Invision Power Board. Ele checa o que você escreveu no textbox se já tem no database.http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...Reg&CODE=00Por favor isso me ajudaria muito, já procurei até e não achei.Obrigado ~ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Fevereiro 16, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2008 Isso se faz com AJAX, aqui tem um exemplo funcional. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Hildds Postado Fevereiro 16, 2008 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2008 @ESerraEste script está com um problema :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Fevereiro 16, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2008 Quando eu copiei/colei ele, ele funcionou normal, só preste atenção que o fórum separa as palavras java e script, elas devem ser grafadas juntas.Leia todo o tópico, pois lá tem algumas outras coisas que interessam a quem for usar aquele script... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Hildds Postado Fevereiro 16, 2008 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2008 (editado) @ESerraEu vi isso, quando coloco por exemplo "xD" ele acusa de erro igual ao "Fulano". Editado Fevereiro 16, 2008 por Hildds Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Fevereiro 16, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2008 Só pra descarrego de consciência acabei de copiar/colar de lá de novo e o resultado foi perfeito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Hildds Postado Fevereiro 16, 2008 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2008 Só pra descarrego de consciência acabei de copiar/colar de lá de novo e o resultado foi perfeito...Irei me matar. Você me ajudou a dar força e fui testar em um servidor na internet e deu certo, OBRIGADO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Hildds
Olá a todos, eu estou quebrando a cabeça para descobrir como faço a checagem instantânea como as páginas de registro do Invision Power Board. Ele checa o que você escreveu no textbox se já tem no database.
http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...Reg&CODE=00
Por favor isso me ajudaria muito, já procurei até e não achei.
Obrigado ~
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.