Flasker Postado Fevereiro 17, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2008 Boas pessoal...É o seguinte....tou a elaborar um programa em c e tem lá uma parte que tenho de procurar uma palavra no documento txt..... in.txt..... q quando ela encontrar esta palavra grava no documento out.txt as posições encontradas...Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Flasker -- Postado Fevereiro 17, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2008 char my_array[] = {'marcelo','dagggg','marcelo','bbbbbbbb','b','dddddddd','dat','marcelo','dat','marcelo'}; int d; char *ptr; char my_[]={'marcelo','dat'}; char *pt; FILE *out; int main(void) { int i; int l = 0; bool differente; ptr = &my_array[0]; pt = &my_[0]; out = fopen( "marcelo.txt", "w" ); FILE *file=fopen("test.txt","r"); char data[100]; for (i = 0; i < 10; i++){ if(my_array[i] == my_[l]){ printf("my_array[%d]\n",i); fprintf( out, "[%d]\n",i); } if(i == 9 && l == 0){ i = 0; l = l + 1; } } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Flasker -- Postado Fevereiro 17, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2008 como é que consigo contar o tamanho de um array... e como transformo um documento lido para um array Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Fevereiro 17, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2008 tipo eu converti o texto para um char d[90000]mas agora encontrei um problema muito grave tipo a palavra brasil0->b1->r2->a3->s4->i5->laqui esta o problema porque eu queria k a palavra Brasil fica-se só na posição 0 existe maneira de resolver ixtoarq=fopen("in.txt","r"); for (i = 0; !feof(arq); i++) { fscanf(arq,"%c",&my_array); } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Flasker
Boas pessoal...
É o seguinte....
tou a elaborar um programa em c e tem lá uma parte que tenho de procurar uma palavra no documento txt..... in.txt..... q quando ela encontrar esta palavra grava no documento out.txt as posições encontradas...
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.