Evil_Man Postado Janeiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2004 Galera,Ai pessoal, tava navegando esses dias e achei esse HOST q dizia ser FREEPHP - MySQL - Espaço ilimitadoEu ainda não testei, se vocês souberem alguma coisa ou testar esse HOST, posta aqui dizendo se e bom, seus detalhes e tals........!Testem aew: http://www.wwwpuntocom.com/Flws.....! T+ Augusto Ximenes de Souza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Janeiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2004 hehehe ...fui lá pra dar uma olhada e a criação de novas contas estão canceladas até a segunda ordem"Alta bloqueadas hasta nueva orden" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Janeiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2004 Cara,esse eu já conhecia ! é de velha data !Ele não me deu muitos problemas não ... mas é de muita burocracia ! E nos sites que eu coloquei lá eles colocaram muitos Banners! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 #PointMasters.net | Thales# Postado Janeiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2004 Realmente, servidores frees sem propaganda e de qualidade anda muito difícil... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Evil_Man Postado Janeiro 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 Ehhhhh......! o bom q da pra testar uns scriptzinho hehehhehe.......!Mas ta aewwwwwwwww a dica pra qm qr mais 1 servidor FREE....! Augusto Ximenes de Souza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 valeu pela dica.o www.jbrasil.com é free tem suporte a asp, php, mysql sem bannermas fica fora direto hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Evil_Man Postado Janeiro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 Host Free hj acho q e so pra testar script mesmo hehhehe.....! pow tem hospedagem de 3 a 10 reais muito bom..........!Mas vamo ficar de olho aberto ai ne galera......! Augusto Ximenes de Souza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 com certeza, em breve darei novidades a vocês....aaguardem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Calaça - Postado Janeiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 Tentei o registro mas estava bloqueado...[Alta bloqueadas hasta nueva orden] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Evil_Man Postado Janeiro 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 servidor FREE tem esse problema as vezes as contas estão bloqueadas.....!vo passar pra vocês um HOST dum brother meu....! e barato.....!www.rsdhost.com Augusto Ximenes de souza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 #PointMasters.net | Thales# Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 É... o esquema agora é você comprar um domain e pagar host pra ter um site.... Nem tem + free.. o Jbrasil já ta dando pau! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Evil_Man
Galera,
Ai pessoal, tava navegando esses dias e achei esse HOST q dizia ser FREE
PHP - MySQL - Espaço ilimitado
Eu ainda não testei, se vocês souberem alguma coisa ou testar esse HOST, posta aqui dizendo se e bom, seus detalhes e tals........!
Testem aew: http://www.wwwpuntocom.com/
Flws.....! T+
Augusto Ximenes de Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.