Guest --s_ric_ptbrasil -- Postado Fevereiro 18, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2008 Não sei se é aqui que posto, mas...Pergunta banal mas tenho dúvida:Quero fazer uma animação em flash, só que animação tem que ter som. Como eu faço som? Ou seja, uma pessoa conversando com a outra, e depois essa fala importaria na animação.Agradeço desde já pelas dicas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Fevereiro 18, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2008 Quero fazer uma animação em flash, só que animação tem que ter somvoce vai encontrar resposta à sua duvida neste guia passo a passohttp://www.micropic.com.br/noronha/Informa...sso%20Flash.pdfabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Fevereiro 18, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2008 Use qualquer programa de gravação de som (Serve até o gravador de voz do Windows).Salve em .mp3 ou .wavFile>Import> to libraryAche o arquivo, importe, jogue no frame!!Mandando para FLASH! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --s_ric_ptbrasil --
Não sei se é aqui que posto, mas...
Pergunta banal mas tenho dúvida:
Quero fazer uma animação em flash, só que animação tem que ter som. Como eu faço som? Ou seja, uma pessoa conversando com a outra, e depois essa fala importaria na animação.
Agradeço desde já pelas dicas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.