Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Smart 3d que muda de aspecto

dani_maluco

Pergunta

Boas flashistas

Gostaria de requisitar uma pequena ajuda para um problema que me atormenta já à duas semanas.

estou a desenvolver um site em flash...até aqui tudo bem...o pior é que tenho a mania de pensar que tudo é fácil e que sei mais do que realmente sei, o problema é o seguinte:

- gostaria de colocar um filme em flash que ocupa 2/3 da página com um carro smart fortwo a trÊs dimensões que roda-se sobre sí próprio e que quando se clica num dos vários botões que se encontra ao seu lado, o carro mudasse de cor para uns ficheiros em jpg que tenho já com os aspectos diferentes que tenho para o smart.

Problemas encontrados:

- se em vez de um carro em 3D fosse uma foto era fácil seria só uma questão carregar fotos no mesmo local, o problema é que o carro no mesmo aspecto pode ter os lados direito e esquerdo diferentes, por isso o carro teria mesmo de ser em 3D e rodar, que além de dar um efeito espétacular resolvia-me a questão do carragamento continuo de fotos.

- se fizesse uma renderização de uma figura 3d num programa próprio, também não dava pois tinha de renderizar todos os aspectos do smart diferentes, o que iria carregar demasiado o site.

Ajudem-me por favor estou desesperado, e não sei como resolver esta questão

Saudações torrejanas a todos

Dani_maluco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...