marvi Postado Fevereiro 18, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2008 Olá pessoal,Acesse esse site http://www.blog.spoongraphics.co.uk/ e outros sites assim... e veja a arte no topo, textura e tal... Essas coisas são criadas no CORELDraw mesmo? Esses detalhes e tal? Onde aprender, algum totorial ou coisa assim?Obrigado!Marcelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Aleksander -- Postado Fevereiro 25, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2008 Sim, é possível criar no Corel.Me diga, se você sabe soldar, aparar, alinhar pela linha-guia, duplicar, e usar gradiente (fazer degradé), se souber fazer isso posso para deixar umas dicas aqui.Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Março 19, 2008 Denunciar Share Postado Março 19, 2008 QUERIA FAZER ISSO NO COREL também =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Ronimar Postado Maio 29, 2008 Denunciar Share Postado Maio 29, 2008 O Corel possui vários tipos de preenchimento. Se você tiver um pouco de paciência para visualizar os tipos de textura (por exemplo) verá a infinidade de opções que ele oferece.Daí é só utilizar um pouco de teoria de cores e mesclar de forma harmônica.O resultado pode ser impressionante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ândres Postado Maio 30, 2008 Denunciar Share Postado Maio 30, 2008 no corel nunca tentei, mas no photoshop fica mais facil, pois existem varios brushes neste estilo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Maio 30, 2008 Denunciar Share Postado Maio 30, 2008 O fundo em círculos pode ser criado fácilmente espelhando o objeto e aplique sobre um putro objeto uma mistura interativa em degradê referente as cores desejadas.Agora a arte do lado esquerdo é um pouco mais trabalhoso de se criar totalmente no corel. Neste caso ficaria mais viável criá-la parte no corel e finalizar em photoshop, ou desenvolvê-la toda em photoshop.Mas é possível sim criar a arte toda no corel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eduardo Godoy Postado Junho 3, 2008 Denunciar Share Postado Junho 3, 2008 Acredito que no Corel seja mais fácil, embora de muito trabalho. Será preciso vetorizar algumas formas. Mas dá pra fazer totalmente no Corel sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gislaine Postado Janeiro 21, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2009 Sim, é possível criar no Corel.Me diga, se você sabe soldar, aparar, alinhar pela linha-guia, duplicar, e usar gradiente (fazer degradé), se souber fazer isso posso para deixar umas dicas aqui.Abraçogostaria de aprender também tenho um pouco de conhecimento de corel e photoshopobrigada!Desculpa ai Quote! Acho que digitei no lugar errado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Janeiro 22, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2009 É basicamente sobreposição dos elementosO que você tem dificuldade exatamente ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marvi
Olá pessoal,
Acesse esse site http://www.blog.spoongraphics.co.uk/ e outros sites assim... e veja a arte no topo, textura e tal... Essas coisas são criadas no CORELDraw mesmo? Esses detalhes e tal? Onde aprender, algum totorial ou coisa assim?
Obrigado!
Marcelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.