bEbEr Postado Fevereiro 18, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2008 galera.. to querendo fazer o seguinte..no swf tera 2 listbox.. uma com Estados e outra com Cidadesquando o visitante seleciona o Estado.. aparece outra listbox com o nome das Cidades daquele Estado.. e em seguida.. lista os clientes daquela cidade..já tentei de várias formas e não consigo..alguém ai pode me ajudar?:Svaleuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bEbEr Postado Março 8, 2008 Autor Denunciar Share Postado Março 8, 2008 poh ngm pra ajuda:/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maylor Bax Postado Março 10, 2008 Denunciar Share Postado Março 10, 2008 cara..é uma situação realmente complexa...mas como no título do teu tópico já está dizendo você tera de usar PHP +MySQL...não sei se o ListBox que você está usando é um manual que você desenvolveu, ou se é o componente do Flash...independente disso, a lógica é a mesma...você disse q tentou várias maneiras, porém não citou nenhuma...nos diga qual a q você chegou mais próxima e posta aqui pra gente tentr te ajudar...você tb pode usar Flash+XML...abcs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bEbEr
galera.. to querendo fazer o seguinte..
no swf tera 2 listbox.. uma com Estados e outra com Cidades
quando o visitante seleciona o Estado.. aparece outra listbox com o nome das Cidades daquele Estado.. e em seguida.. lista os clientes daquela cidade..
já tentei de várias formas e não consigo..
alguém ai pode me ajudar?
:S
valeuu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.