Angelo Augusto Postado Fevereiro 18, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2008 Pessoal estou com uma dúvida ...Tem como chamar um metodo c# em JavaScript...?Estou procurando na net mas não encontro nada a respeito.. se alguém souber me de um exemplo ai ..Valewwww..... Muito Obrigado !. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Angelo Augusto Postado Fevereiro 18, 2008 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2008 PEssaal da uma força ai !!!Valewwwwwwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Fevereiro 18, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2008 Amigão...você postou a dúvida às 15:00 e queria a resposta às 16:00?Eu posso responder até mais rápido que isso se você me pagar, está disposto?Se não estiver, pode esperar como os demais.Tem como chamar um metodo c# em JavaScript...?NÃO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Angelo Augusto Postado Fevereiro 18, 2008 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2008 Ok. estou indo rapido d+...Mas não entedi a sua resposta, Tem como fazer isso ou não??Muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Fevereiro 18, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2008 Não tem como você chamar um método em C# com javascript. O que você pode fazer é criar uma função javascript com o C# e chamar a função com javascript.Ou então você pode usar Ajax, ou seja, você manda um valor pela url em javascript e o servidor que usa o C# executaria uma tarefa, retornando um resultado qualquer... Ou coisa do tipo.Saca?O que pretende fazer realmente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Angelo Augusto Postado Fevereiro 18, 2008 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2008 O que quero é o seguinte:Quando eu fechar uma pagina filha que foi atualizado alguns dados.A pagina pai chame uma função que tem o NOME de atualizaGrid().já consegui fazer com que a pagina filha chame a função na pagina pai mas agora chamar a função atualiza eu não estou conseguindo!entendeu ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Fevereiro 18, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2008 O que quero é o seguinte:Quando eu fechar uma pagina filha que foi atualizado alguns dados.A pagina pai chame uma função que tem o NOME de atualizaGrid().já consegui fazer com que a pagina filha chame a função na pagina pai mas agorachamar a função atualiza eu não estou conseguindo!entendeu ?Desculpe cara, ta confuso. você fala que já conseguiu fazer com que a página filha chame a função na página pai, mas que função?E essa função atualiza? É a atualizaGrid() que está mencionando??E onde entra o C# nessa história? Que linguagem chama que função? Onde entra o javascript onde entra o C#?Posta o código pra eu dar uma olhada, eu vou entender melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Angelo Augusto Postado Fevereiro 18, 2008 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2008 Amigo ....aqui eu chamo a função java escript na pagina mãe ok!!function AtualizaPaginaMae() { window.opener.AtualizaMae(); }depois de feito isso tenho a função AtualizaMae() na pagina maeque é a função que quero chamar o metodo C# que se chamaatualizaGrid() que se encontra no codigo C#.NA hora de chamar o metodo C# atravez do java script que não estou conseguindo !Entendeu ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Fevereiro 18, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2008 Ahh entendi. Então, você não vai fazer a atualização com o javascript. Eu ainda não sei o que você atualiza, se é a página inteira ou se é um fragmento dela, seja lá qual for, você teria de fazer isso com ajax.Então, o ajax mandaria um valor para o servidor, o servidor pegaria o valor e executaria a função atualizaGrid(), o C# retornaria os valores atualizados e o Ajax os colocaria no div ou seja lá qual for a parte que esteja querendo atualizar.Olha, eu sugeriria que utilize melhor os nomes das funções, atualizaPaginaMae, atualizaPaginaPai...um dia terá problemas com isso. Outra coisa, se usar os pontos e vírgulas nos lugares certos e evitar ambiguidades e elipses, facilitaria para o meu entendimento. Nem precisaria botar o texto em negrito ou caixa alta ou ainda com cores pomposas, o português na norma culta já é suficiente para mim. Sua solução é um Ajax.Como apenas você tem o C# e está com o código javascript todo aí, seria interessante você ler sobre o assunto, porque o ajax no seu caso vai ser bem simples. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Angelo Augusto Postado Fevereiro 20, 2008 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2008 Amigo postando aqui para dizer que resolvi o problema ...Consegui resolver da seguinte maneira..Como eu tenho o objeto no meu codigo c# e todo objeto tem seus eventos. fiz assimdocument.all('objeto.id').evento;Ai deu certinho...Muito obrigado pela ajuda ai !!!1 valewwwws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kcedd Postado Maio 26, 2010 Denunciar Share Postado Maio 26, 2010 Acesse:http://como-programar-csharp.blogspot.com/...javascript.htmlTem uma solução para seus problemas.Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AriBitencourt Postado Fevereiro 13, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2011 muito bom!! e para chamar um método em Java utilizando javascript tem como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Romerito Postado Fevereiro 14, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2011 muito bom!! e para chamar um método em Java utilizando javascript tem como?poh AriBitencourt, você nem falou o que você está utilizando, você está utilizando algum framework ou só servelts? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Angelo Augusto
Pessoal estou com uma dúvida ...
Tem como chamar um metodo c# em JavaScript...?
Estou procurando na net mas não encontro nada a respeito.. se alguém souber me de um exemplo ai ..
Valewwww.....
Muito Obrigado !.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.