Guest --solange -- Postado Fevereiro 18, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2008 Olá pessoal, tenho uma página montaa com frame em duas linhas e na segunda linha, com duas colunas da seguinte forma:-----------------------------------------| titulos.php |-----------------------------------------| | | | clientes.php | resultados.php || | |------------------------------------------Na página titulos, tenho uma seleção e seu resultado é mostrado como títulos das colunas.Com esses dados da seleção de titulos.php, é feito outra consulta na clientes.php e mostrado na tela e,com a seleção de clientes.php gero os resultados.php.Como passo dados entre essas páginas ou mesmo como atualizo apenas uma outra ?ObrigadaSolange Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eric Freitas Postado Fevereiro 18, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2008 armazena uma var. em uma session.. mas porque frame? usa o include do php e só chama a mesma pag.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --solange -- Postado Fevereiro 18, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2008 Frame porque eu preciso deixar estático um parte da tela e a outra poder correr, como paineis congelados no Excel.Mas valeu a dica do include.Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --solange --
Olá pessoal, tenho uma página montaa com frame em duas linhas e na segunda linha, com duas colunas da seguinte forma:
-----------------------------------------
| titulos.php |
-----------------------------------------
| | |
| clientes.php | resultados.php |
| | |
------------------------------------------
Na página titulos, tenho uma seleção e seu resultado é mostrado como títulos das colunas.
Com esses dados da seleção de titulos.php, é feito outra consulta na clientes.php e mostrado na tela e,
com a seleção de clientes.php gero os resultados.php.
Como passo dados entre essas páginas ou mesmo como atualizo apenas uma outra ?
Obrigada
Solange
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.