Eric Freitas Postado Fevereiro 18, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2008 pessoal, fiz uma query normal com join coisa simplesnessa query era pra listar quem não tinha cpf cadastrado e quem não tinha nenhum pedido além de mostrar sua especialidadeconsegui quase issomas ele aparece mtas vzs a mesma pessoatentei colocar um distinct mas não funcionou.SELECT DISTINCT tbClientes.codigo, tbClientes.nome, tbEspecialidades.especialidade FROM tbClientes INNER JOIN tbEspecialidades on tbClientes.especialidade = tbEspecialidades.codigo INNER JOIN tbPedidos on tbPedidos.cliente <> tbClientes.cliente WHERE tbCliente.cpf=null or tbCliente.cpf ='..-'não me perguntem porque "..-" qd peguei já estava assim...Qualquer dúvida perguntem pls.Desde já agradeço a ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thiago Airold Perez Postado Fevereiro 21, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2008 Boa tarde amigo,Percebi algo que me parece um erro tente mudar abaixo de diferente para igual onde está negrito!SELECT DISTINCT tbClientes.codigo, tbClientes.nome, tbEspecialidades.especialidadeFROM tbClientesINNER JOIN tbEspecialidades on tbClientes.especialidade = tbEspecialidades.codigoINNER JOIN tbPedidos on tbPedidos.cliente = tbClientes.clientee o resto da query continua normalSe não der posta ai!Espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eric Freitas
pessoal, fiz uma query normal com join coisa simples
nessa query era pra listar quem não tinha cpf cadastrado e quem não tinha nenhum pedido além de mostrar sua especialidade
consegui quase isso
mas ele aparece mtas vzs a mesma pessoa
tentei colocar um distinct mas não funcionou.
não me perguntem porque "..-" qd peguei já estava assim...
Qualquer dúvida perguntem pls.
Desde já agradeço a ajuda!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.