Alexandrekirpa Postado Fevereiro 18, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2008 (editado) Faz tempo que o forum não tem um desafio de JS oficial...quando vai ter um?---GoNe Editado Fevereiro 18, 2008 por Alexandrekirpa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo Augusto Postado Fevereiro 18, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2008 POderia começar me ajudando com o meu problema!!!! Que tal Obrigado !!!!Valewwwwwwwwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Fevereiro 18, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2008 Desafios não sou eu do Outros assuntos que decido quando vai ter ;)Apesar do Binho me achar lindo e todos os administradores concordarem q eu sou um sonho de consumo, aviso já q sou hetero ;)Tentem enviar MP's pros moderadores das areas que fazem desafios para dar a idéia ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaKarotto Postado Fevereiro 18, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2008 Ué, porque moveram pra cá?Eu achei muito legal esses desafios, quando eu cheguei no fórum já estavam fechados. Dá para ver pelos posts o pessoal manjava e esse pessoal sumiu. Acho que dificilmente prenderiam a atenção de alguém que frequenta o fórum atualmente. Espero que eu esteja muito enganado, gostei bastante desses desafios..Eu confesso que não tenho a menor criatividade para criar esses desafios e o maior motivo para aqueles que já existem tenham dado certo é seus postadores que hj não visitam tanto o forum ou já não aparecem mais.Manda uma mp pro fercosmig que ele é o chefe lá. Akeleabrasss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.