theodoro Postado Fevereiro 18, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2008 E ai pessoal, estou com um projeto que ele gera uma imagem em gif o codigo segui a seguir//Tamanhos do quadro $bloco_h = 110; $bloco_w = 800; $this->imageSizeW = imagefontwidth($fontSize); //Aloca a imagem $im = imagecreate($bloco_w, $bloco_h); //Cor de Fundo imagecolorallocate($im, 255, 255, 255); //cor da fonte $foreColor = imagecolorallocate($im, 244, 8, 54); //Gera a Imagem. imagettftext($im, $this->fontSize, $this->angulo, $this->i, $this->j, $foreColor, $this->font, $this->text); imagegif($im,"teste.gif"); imagedestroy($im);Bom a imagem esta sendo gerada so que tem essa funçãoonde a variavel $fontSize esta setada com o tamanho da fonte do texto exibido no caso 12.$this->imageSizeW = imagefontwidth($fontSize)So que quando do um print simplesmente ele me retorna 0 o mesmo quando tento exagerar colocando 50.porque não esta funcionando???E caso não seja esta função qual eu uso para pegar os tamanhos em pixel de uma imagem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
theodoro
E ai pessoal, estou com um projeto que ele gera uma imagem em gif o codigo segui a seguir
Bom a imagem esta sendo gerada so que tem essa funçãoonde a variavel $fontSize esta setada com o tamanho da fonte do texto exibido no caso 12.
So que quando do um print simplesmente ele me retorna 0 o mesmo quando tento exagerar colocando 50.
porque não esta funcionando???
E caso não seja esta função qual eu uso para pegar os tamanhos em pixel de uma imagem?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.