montei uma parada aqui pra poder quando um cara preencher um formulário, verificar se o email que ele preencheu já tá cadastrado no bd..
eu não sei muito de ajax, então eu não sei se o código que to usando tá certo... já usei ele em outros scripts, só copiei e colei.. eu até compreendo o que ele faz, mas não SEI de verdade..
o problema é que no firefox funciona certinho, mas no internet explorer dá esse erro
Os dados necessários para concluir esta operação ainda não estão disponíveis.
Pergunta
Henderson
ae galera..
montei uma parada aqui pra poder quando um cara preencher um formulário, verificar se o email que ele preencheu já tá cadastrado no bd..
eu não sei muito de ajax, então eu não sei se o código que to usando tá certo... já usei ele em outros scripts, só copiei e colei.. eu até compreendo o que ele faz, mas não SEI de verdade..
o problema é que no firefox funciona certinho, mas no internet explorer dá esse erro
aqui o código do ajax
aqui a função que verifica se o email tá cadastrado a página abrir.php retorna só true ou false. alguém sab o que tá errado? qe qe eu faço? aah.. eu chamo a função assim a função verificaEmail é essavlw!
Editado por HendersonLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.