Norberto Postado Fevereiro 19, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2008 Estou com um problema , quero retirar o sublinado do link .. <style type ="text/css"> a:link {text-decoration:nome; color:#000000; font-size:20pt;} a:visited {text-decoration:underline; color:#FF3300;} a:hover {text-decoration:nome; color:#EFE7C5;} a:active {text-decoration: none} </style> </HEAD> <BODY> <?php $link = "<a href=noticias.php>Noticias</a>"; print $link; ?>Como eu faço para retirar o sublinado do link ? obrigado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Flasker Postado Fevereiro 19, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2008 Onde tem este css mete este aqui...a:link {text-decoration:nome; color:#000000; font-size:20pt;}a:visited {text-decoration:underline; color:#FF3300;}a:hover {text-decoration:nome; color:#EFE7C5;}a:active {text-decoration: none}abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo Amancio Postado Fevereiro 19, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2008 como disse o Flasker, onde tem "text-decoration:underline" substitua por "text-decoration:none"valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Norberto
Estou com um problema , quero retirar o sublinado do link ..
Como eu faço para retirar o sublinado do link ? obrigado..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.