Thelon Postado Fevereiro 19, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2008 (editado) Olá pessoal.Eu tenho uma base em VB mas estou parado a 1 ano mais ou menos.Estou precisando criar um sistema para controle de relatórios com uma série de campos.Eu sei montar algo do tipo mas não lembro dos comandos e perdi meu caderno de referencia.Como posso buscar algo do tipo.To pesquisando como:VB + AceesVB + Banco de dadoscadastro no vbvendo se acho algo do tipo.Mas não to encontrando nada no estilo que eu saiba.Alguém poderia me passar algum site com algum exemplo ?Obrigado.Editando: Estou usando o Visual Basic 6 Editado Fevereiro 19, 2008 por Thelon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 webdeveloper Postado Fevereiro 19, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2008 Dá uma olhada aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Fevereiro 19, 2008 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2008 Tem bastante coisa.Vou dar uma fuçada.Qualquer coisa torno a postarObrigado :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Thelon
Olá pessoal.
Eu tenho uma base em VB mas estou parado a 1 ano mais ou menos.
Estou precisando criar um sistema para controle de relatórios com uma série de campos.
Eu sei montar algo do tipo mas não lembro dos comandos e perdi meu caderno de referencia.
Como posso buscar algo do tipo.
To pesquisando como:
VB + Acees
VB + Banco de dados
cadastro no vb
vendo se acho algo do tipo.
Mas não to encontrando nada no estilo que eu saiba.
Alguém poderia me passar algum site com algum exemplo ?
Obrigado.
Editando: Estou usando o Visual Basic 6
Editado por ThelonLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.