Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Datagrid Editar sem Adcionar


Márlon

Pergunta

Olá pessoal, sou novo neste fórum e este é meu primeiro post.

Venho com uma dúvida que se estivesse usando VB6 eu resolveria fácil, porém aqui na empresa usamos o VB2003.

Tenho um Datagrid que preciso que seja editável, e isso eu já fiz, porém ele não pode aceitar a adição de novos registros, e isto não estou conseguindo fazer, pois não achei nenhuma propriedade tipo AllowAddNew.

Alguém poderia me dar uma ajuda por favor?

Desde já agradeço.

Abraços

Márlon

Editado por Márlon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tem uma solução para isso aqui: http://www.dotnet247.com/247reference/msgs/15/77606.aspx

A DataGrid da .NET Framework 1.0 (e 1.1) realmente não é muito prática de se usar, mas ainda bem que corrigiram isso na versão 2.0 (por exemplo, na DataGridView existe uma propriedade AllowUserToAddRows).

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Tem uma solução para isso aqui: http://www.dotnet247.com/247reference/msgs/15/77606.aspx

A DataGrid da .NET Framework 1.0 (e 1.1) realmente não é muito prática de se usar, mas ainda bem que corrigiram isso na versão 2.0 (por exemplo, na DataGridView existe uma propriedade AllowUserToAddRows).

Abraços,

Graymalkin

Muito obrigado Graymalkin

Aqui na empresa, eu sugeri a compra do VS2005 e o pessoal aceitou bem, logo migraremos o sistema (o VS 2005 chegou hoje).

Mas preciso fazer alguns testes e ver se vou ter algum problema de compatibilidade, já que não fui eu que desenvolvi o projeto desde o início.

Obrigado mais uma vez!

Márlon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...