Fernando_13 Postado Janeiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2004 pessoal....eugostaria de saber pra q serve a ferramenta FATIA do fureworks....vaeu!!... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .: FireWorks :. Postado Janeiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2004 pessoal....eugostaria de saber pra q serve a ferramenta FATIA do fureworks....vaeu!!... e ae cara bao?tipo assim, ela server pra vamos supor, você ta fazendu um site.... mas pra não ficar em uma imagem unica, você fatia o site.... pra quando o internauta abrir vai carregando imagem por imagem é mais rapido e menos pesado q a imagem inteira..... quando você ta fazendu um site, o fireworks fatia sozim.... dai você tem a opcao de fatiar direito pra depois você fazer alguma modificacao por exemplo pelo dreawever.... acho q expliquei direito, não sei explicar muito bem...se alguém tiver algo pra complementar eu agradeceria.....abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 coiote Postado Janeiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2004 é isso ae....o .: FireWorks :. mandou bem......aqui ta um tutorial que pode te ajudar tb Fernando.....http://www.fireworking.net/?pg=tutoriais&ac=ver&tid=21 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fernando_13
pessoal....eugostaria de saber pra q serve a ferramenta FATIA do fureworks....
vaeu!!...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.