Eric Freitas Postado Fevereiro 20, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2008 como funciona o getDate do JS, existe isso nele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Fevereiro 20, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2008 Yepp..var data = new Date() alert(data.getDate())Se tudo correr bem ele retorna o dia. 20 portanto, no caso de hj.No w3schools.com tem uma referência excelente sobre os objetos Js. Vai lá na parte de Js e datas, a explicação é ótima, através de exemplos. Nem precisa manjar muito de inglês.Abraço Chega...to batendo meu cartão rsrsrs o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eric Freitas Postado Fevereiro 20, 2008 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2008 vlw goku ssj4!a uns 7anos a gokunet era MINHA! agora nem sei se existe mais huahuaHuahuahaUhaUhaU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eric Freitas
como funciona o getDate do JS, existe isso nele?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.