Olá amigos, tenho 2 questões sobre Barra de progresso.
Questão 1: Estou usando um arquivo de recurso que toca som .Wav, desejo colocar uma Barra de progresso que acompanhe a execução da música, e um Label que exiba o progresso em porcentagem, não sei como me referir ao arquivo de Recurso para usar a Barra de progresso e o Label.
A chamada do som Wav.
{$R *.dfm}
{$R SomWave.Res}
procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject);
begin
PlaySound('SomWave',hInstance,Snd_Async or Snd_Memory or Snd_Resource);
end;
end.
Questão 2: Aqui tenho o código que uso para mp3, consegui colocar uma Barra de progresso. Desejo que ao completar a Barra de progresso o botão Stop do MediaPlayer1 seja clicado, tentei algumas combinações sem resultado.
É possível uma Barra de progresso cheia acionar o clique de um botão?
A chamada do som mp3
Pergunta
Aleksander
Olá amigos, tenho 2 questões sobre Barra de progresso.
Questão 1: Estou usando um arquivo de recurso que toca som .Wav, desejo colocar uma Barra de progresso que acompanhe a execução da música, e um Label que exiba o progresso em porcentagem, não sei como me referir ao arquivo de Recurso para usar a Barra de progresso e o Label.
A chamada do som Wav.
Questão 2: Aqui tenho o código que uso para mp3, consegui colocar uma Barra de progresso. Desejo que ao completar a Barra de progresso o botão Stop do MediaPlayer1 seja clicado, tentei algumas combinações sem resultado. É possível uma Barra de progresso cheia acionar o clique de um botão? A chamada do som mp3Grato a todos pela atenção.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.