Valadares Postado Fevereiro 21, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2008 opa... eaw galera!!sou novato em programação mais tenho um site no ar em HTML.Quiria saber a diferença basica dessas duas linguagens??e qual programa e o mais utilizado na criação de sites??agora... eu baixei vários códigos em PHP e não consigo colocar em meu site...o que q ta acontecendo? como q faço isso??vlw!!Grato desede já... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Silvio Rogério Postado Fevereiro 21, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2008 Programação PHP para Html muda da agua para o vinho, codigo php não rodam em html ou pelo menos eu nunca fiz, o que uso é char html dentro de phpExemplo//Abrir template $tpl = "./html/area_noticias.html"; $conteudo = file_get_contents($tpl); $conteudo = str_replace("%%DATA_NOTICIA%%",$data,$conteudo); $conteudo = str_replace("%%NOTICIA%%",$noticia,$conteudo); $conteudo = str_replace("%%LINK_NOTICIA%%","index.php?area=noticias&acao=noticia-detalhe&id=".$id,$conteudo); $print_noticias .= $conteudo;mas para isso tem que entender a estrutura PHP esse é um codigo simples. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Valadares Postado Fevereiro 21, 2008 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2008 putz... cara não entendi nd desse codigo...=/to fazendo um curso de PHP na net... =Daki mais o q eu to falando é o seguinte... quero colocar um script em PHP de data e hora no meu site... que baixei aki... porem meu site é em HTML... tem como eu coloca ele eu li isso uma vez mais não sei como?vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...