JapZ Postado Fevereiro 21, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2008 Gostaria de aprender a fazer um Hotspot como esse.www.codigofonte.com.br > link aonde possui um hotspot para ve-lo funcionando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Fevereiro 21, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2008 Postei isso esses dias: http://rapidshare.com/files/93400738/Banners.rarEsse é um exemplo que tenho na minha maquina.Você só vai ter que criar uma animação para mudança e tirar o random.Mas o conceito básico é esse.Se tiver duvidas post. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JapZ Postado Fevereiro 21, 2008 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2008 Legal, mas tipo que não sei mexer em Flash. Sei mecher apenas em PHP.Na verdade eu queria pronto, mas e chato pedir assim.então eu queria aprender a fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Fevereiro 21, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2008 Tem uma área para parcerias aqui no fórum você pode pedir la.Agora se quer aprender não tem segredo.é basicamente loadmovie e gotoAndPlay.O resto é animação feita nos quadros.Procura no google por Tutorial loadmovie aparece muita coisa.gotoAndPlayÉ um comando para enviar para o quadro que você desejaVocê coloca:btn1.onPress = function{gotoAndPlay(2);}Quando precionar o botão ele ira para o frame 2Se tiver duvida poste ai :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JapZ Postado Fevereiro 21, 2008 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2008 Valeu mesmo thelon, axo que já da pra começa.Brigadao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Fevereiro 21, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2008 Qualquer duvida ou dificuldade só postar :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JapZ
Gostaria de aprender a fazer um Hotspot como esse.
www.codigofonte.com.br > link aonde possui um hotspot para ve-lo funcionando.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.