Guest bom curso... Postado Janeiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2004 primeiramente... oi!!!em photoshop na escala de 1 à 10 eu pego 6... gostaria de aprender mais...aonde eu consigo uma boa apostila completa de ps???fiquei sabendo que tem uma boa no emule.... como que funciona???como eu faço o download??(nunca usei o emule=( )beleza...abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Janeiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2004 Si você quiser uma coisas bem profisional eu te a conselho a compra a biblia do photoshop mais te aviso logo é um pouco cara mais vale muito apena....caso você não tenha condições de compra como eu... tem umas muito boasSb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Janeiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2004 c você tira 6 , então acho que você só esta precisando aperfeiçoar suas tecnicas..vai pegando uns tutoriais pela net que logo logo você evolui!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Janeiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2004 c você tira 6 , então acho que você só esta precisando aperfeiçoar suas tecnicas..vai pegando uns tutoriais pela net que logo logo você evolui!! mesmo que você tira 6 em ps é legal você ter alguma coisas para ter como base de estudo pode ser um boa apostilia ou um bom livro sudo mais vale apena caso você tenha duvia estamos aqui para isso...!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Janeiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2004 me lembro que li um livro acho c chamava:aprenda photoshop 4 em 14 dias (algo assim!!)aprendi muita coisa nele, apersar de ser pra uma versao antiga...ate aconselho a procurar esse livro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Janeiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2004 Te acoselho a compra a biblia do photoshop que muito bom e tudo que você precisa pena que é muito caro....!!!!Só mais uma coisa que ia me esquecendo si registra ai para ficar uma coisa mais organizada você só tem aganhar...!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Janeiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2004 essa biblia é muitu caro!!acho que poucas pessoas tem condiçoes de ter uma dessa!!mais ainda num desistir não.. vou ter uma dessa ainda huahauha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 não use o emule, ocupa se espaço do HD violentamenteva em site de pequisa e procure tutoriais e se você tiver dinheiro procure os livros que os nosso amigos estao te recomendandoeu particulamente não gosto de biblia, tem biblia que é bom, mas as veses o autor fica muito na redundanciamas repito nem todas as biblias são assim, tem umas muito boas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 http://www.webtutoriais.com.br - tem tutoriais até de mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 livros são sempre uma otima opcao, porem estao cada vez mais caros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LordWisH Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 livros são bem legais..(porem kro!!!)faz aquele esquema..... fuça,fuça e fuça!!aprenda a "brincar" com os programas!!!no lugar de ficar nos chats da vida,procure bons tutos!!=) hehehfalou abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 tutoriais e o canal!!procure nos links do forum!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest bom curso...
primeiramente... oi!!!
em photoshop na escala de 1 à 10 eu pego 6... gostaria de aprender mais...
aonde eu consigo uma boa apostila completa de ps???
fiquei sabendo que tem uma boa no emule.... como que funciona???como eu faço o download??(nunca usei o emule=( )
beleza...abraço!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.