MTavares Postado Fevereiro 21, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2008 Olá caros colegas,eu coloquei no site de um cliente meu, um sistema de popup.. só que ele quer que abra somente uma vez só... ou seja... quando voltar na página index.php... o popup não abra novamente...tem como fazer essa mágica?abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Fevereiro 21, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2008 utilize cookiesno 1º acesso você verifica se existe o cookiese não existir exibe o popup e grava o cookiese existir não exibe o pop-upno onunload da página você expira o cookie Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MTavares Postado Fevereiro 21, 2008 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2008 utilize cookiesno 1º acesso você verifica se existe o cookiese não existir exibe o popup e grava o cookiese existir não exibe o pop-upno onunload da página você expira o cookiebeleza fercosmig,mas em ser por cookie... não existe nenhum comando que faça isso?...pois está rodando em uma intranet.... abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Fevereiro 22, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2008 Não tem problema, o cookie vai funcionar na intranet e off-line.Use cookies como o Fercos disse.AbraçoAHh...eu postei uma dica de utilização fácil de cookies do Leandro Vieira, há pouco tempo, ta lá na sessão de codigos prontos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MTavares
Olá caros colegas,
eu coloquei no site de um cliente meu, um sistema de popup.. só que ele quer que abra somente uma vez só... ou seja... quando voltar na página index.php... o popup não abra novamente...tem como fazer essa mágica?
abs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.