Guest Wendell Inacio Postado Fevereiro 21, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2008 Se eu colocarWhile Not RS.EOF <table> <tr> <td> "resultado da busca" </tr> </td> rs.movenext wendEle ira exibir um embaixo do outro, e assim sucessivamente ate fim da busca.Eu gostaria de exibir um ao lado do outro, tipico em sites de locadoras.ex: http://www.satelitevideo.com.br/shsv2/loca...?idhsl=MjM2Mg==Poderiam me ajudar?Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Fevereiro 21, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2008 FAZ ASSIM<table> <tr> <% While Not RS.EOF %> <td> "resultado da busca" </td> <% rs.movenext wend %> </tr> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wendell Inacio Postado Fevereiro 21, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2008 (editado) Eu queria que ficasse uma tabela de 5 linhas e colunas, e que a ordem de exibição fosse da direita para esquerda.Depois colocarei um comando de paginação.O dificil esta sendo colocar um do lado de outro ate completar 5, e depois descer pra proxima linha.Sera que da certo? Editado Fevereiro 21, 2008 por Wendell Inacio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thiago Airold Perez Postado Fevereiro 21, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2008 (editado) Tente desta forma<table> <tr> <% count = 0 While Not RS.EOF %> <td> "resultado da busca" </td> <% count = count + 1 if count = 5 then response.write "</tr><tr>" end if rs.movenext wend %> </tr> </table>Espero ter ajudado! Editado Fevereiro 21, 2008 por Thiago Airold Perez Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wendell Inacio Postado Fevereiro 22, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2008 Perfeitamente correto.Apenas ajustei esse codigo a minha página.Esta de parabéns, muito obrigado pela ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Wendell Inacio
Se eu colocar
Ele ira exibir um embaixo do outro, e assim sucessivamente ate fim da busca.
Eu gostaria de exibir um ao lado do outro, tipico em sites de locadoras.
ex: http://www.satelitevideo.com.br/shsv2/loca...?idhsl=MjM2Mg==
Poderiam me ajudar?
Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.