Elias Rodrigues Postado Fevereiro 21, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2008 Preciso fazer atualizar meu FTP de acordo com so vendedores do meu banco de dados cada deverá ter a sua pasta com os dados correspondentes.Primeiro preciso criar as pastas no FTp via delphi para importar os dados.ao tentar conectar no servidor FTP da o seguinte erro: socket Error # 10054 Connection reset by peerEstou usando o componente IdFTP.alguém pode me auxiliar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Fevereiro 21, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2008 ao tentar conectar no servidor FTP da o seguinte erro: socket Error # 10054 Connection reset by peerTradução do Erro :Erro de Socket (#10054): Conexão resetada por perscruta. Analyse & Soluções: Uma conexão existente foi violentamente fechada pelo host remoto. Isto normalmente resulta se a aplicação perscrute no host remoto é parado de repente, o host é reiniciado, o host ou interface de rede remota é inválida, ou o host remoto usa uma parada rapida (veja setsockopt para mais informação sobre a opção de SO_LINGER no Socket remoto). Este erro também pode resultar se uma conexão estava quebrada devido a atividade manter-viva que descobre uma falha enquanto uma ou mais operações estiverem em desenvolvimento. Operações que estavem em progesso falham com WSAENETRESET. Operações subseqüentes falham com WSAECONNRESET.abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Elias Rodrigues Postado Fevereiro 22, 2008 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2008 como resolvo isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Fevereiro 22, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2008 colega ... não dá pra advinhar o que voce quer se não explicar com mais detalhes, por exemplo: versão do delphi, banco de dados, até onde voce já codificou o programa.. etc... sem mais informações fica dificil responder.abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Elias Rodrigues
Preciso fazer atualizar meu FTP de acordo com so vendedores do meu banco de dados cada deverá ter a sua pasta com os dados correspondentes.
Primeiro preciso criar as pastas no FTp via delphi para importar os dados.
ao tentar conectar no servidor FTP da o seguinte erro: socket Error # 10054 Connection reset by peer
Estou usando o componente IdFTP.
alguém pode me auxiliar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.