Guest kbssa Postado Fevereiro 21, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2008 Ola a td's!eu estou fazenu um site para a galera escultar musicas!para cada musik tem um botao!qd alguém klik no botao abre um Pop up com o player dentru!+.... Pra mim não tem q fik fazendu um Pop up para cada musik...gostaria de um codigo q qd eu klik no botao xame o unico Pop up com o player! assim fikaria um Pop up para todas as musik!!se alguém poder me ajudar eu agradeseria muitu!!!Obg a td's!!:rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Fevereiro 21, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2008 cria uma função que abre o popupexemplo:function abre_popup(musica){ vConf = 'top=0, left=0, width=300, height=300'; vConf += ', channelmode=0, directories=0, fullscreen=0, location=0, menubar=0'; vConf += ', resizable=1, scrollbars=1, status=0, titlebar=1, toolbar=0'; window.open('player.xxx?m='+musica,'',vConf); } <a onclick="java script:abre_popup('nome_da_musica.mp3');">Clique</a>não testei, talvez funcionese não estiver uzando uma linguagem dinâmicaQueryString em JavaScript => http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ost&p=87025 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest kbssa Postado Fevereiro 22, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2008 ai velho me add no MSN pra você tirar umas duvidas minhas?add ai igor.kbssa@hotmail.comvlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Fevereiro 22, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2008 poste suas duvidas aqui no forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest kbssa Postado Fevereiro 22, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2008 tpw!queru um comandu pra mim kolok no botao q qd eu kliko nesse botao xama o pop up e começe a tocar a musik q eu klikei!então fikaria um pop up pra td's as musiks!tpw!var x= "LINK DA MUSIK"ai o comemando e tal!ai lá no pop up no comendo do player teria uma variavel q reseberia esse link!+ ow - isso ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest kbssa Postado Fevereiro 22, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2008 + por favor especifike ond ond vai cada comando!kual vai no botal e kual vai no pop up!e ond deve kolokalo !agradecido desde já!obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest kbssa
Ola a td's!
eu estou fazenu um site para a galera escultar musicas!
para cada musik tem um botao!
qd alguém klik no botao abre um Pop up com o player dentru!
+.... Pra mim não tem q fik fazendu um Pop up para cada musik...
gostaria de um codigo q qd eu klik no botao xame o unico Pop up com o player!
assim fikaria um Pop up para todas as musik!!
se alguém poder me ajudar eu agradeseria muitu!!!
Obg a td's!!
:rolleyes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.