Guest Diego_chamaX Postado Fevereiro 21, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2008 Eu quero saber como faz para o hd (do servido) apareça meu computador do clienteou seja o que eu quero e que toda vez que eu entra no meu computador o hd compartilhado ou mapeado de outra maquina apareça no meu computador. Como fazer isso no XP. quais procedimentos são feito para isso. o hd e mapeado ou ele e compartilhado. Essa e minha duvida por favor se voce souber me respoda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 E.Meneses Postado Fevereiro 28, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2008 Eu quero saber como faz para o hd (do servido) apareça meu computador do clienteou seja o que eu quero e que toda vez que eu entra no meu computador o hd compartilhado ou mapeado de outra maquina apareça no meu computador. Como fazer isso no XP. quais procedimentos são feito para isso. o hd e mapeado ou ele e compartilhado. Essa e minha duvida por favor se voce souber me respoda.Isso me parece simples... Mas não sei se isso vai funcionar, nunca testei... :DMas você pode compartilhar o HD do servidor (clicanco com o direito sobre o HD e tals) e em seguida, na sua máquina você segue o seguinte caminho.Meu Computador -> Ferramentas -> Mapear unidade de rede -> ProcurarProcura pela unidade que você compartilhou do servidor, atribui uma letra a ela e pronto...Detalhe, o mesmo nome de usuário usado na máquina cliente deve existir no servidor com a mesma senha e com direito de acesso à unidade, para evitar de solicitar usuário e senha toda vez que você liga a máquina.Espero que ajude... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Diego_chamaX
Eu quero saber como faz para o hd (do servido) apareça meu computador do cliente
ou seja o que eu quero e que toda vez que eu entra no meu computador o hd compartilhado ou mapeado de outra maquina apareça no meu computador.
Como fazer isso no XP. quais procedimentos são feito para isso. o hd e mapeado ou ele e compartilhado.
Essa e minha duvida por favor se voce souber me respoda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.