Guest Wellington Sales Postado Fevereiro 22, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2008 Oi pessoa alguém aqui conhece um código asp que faça isso:Upload envia swf pro servidor e gere código HtmlSe alguém conhecer e poder me informa agradeceria muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Fevereiro 22, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2008 é simples pegue algum componente de upload e monte o formulario, faça o upload... ai poe o nome do swf numa variavel e monta o html normal dentro de uma textarea so mudando o nome do arquivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Fevereiro 23, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2008 Acho que você não entendeu eu queria um que fizesse o upload do arquivo swf pro servidor e que ao terminar o upoload vinhesse uma pagina com o código flash chamando o arquivo que foi enviado.Alguempode da um HELP?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 douglasdamame Postado Fevereiro 24, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2008 Olá,A solução é como o Bareta falou!!1 - Faça uma página com formulário para envio do arquivo e utilizando um componente de upload envie o swf para o servidor.2 - Pegue o nome do arquivo e coloque no banco de dados3 - Em uma página, faça a busca no BD pelo arquivo e mostre para seus visitantes!!Tenta fazer e mostra o que conseguiu e te ajudamos.Se quiser pronto tente procurar como Upload e BD, se não achar e não souber fazer, ai,....... só pagando para alguém !!Douglas Damamehttp://www.u2net.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Wellington Sales
Oi pessoa alguém aqui conhece um código asp que faça isso:
Upload envia swf pro servidor e gere código Html
Se alguém conhecer e poder me informa agradeceria muito.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.